Questionário de Avaliação Anual
A Comissão de Ética Pública (CEP), conforme suas responsabilidades atribuídas pelo Decreto nº 6.029/2007 de coordenar, avaliar e supervisionar o Sistema de Gestão da Ética Pública do Poder Executivo Federal, realiza avaliação anual da implantação da gestão da ética no Poder Executivo Federal.
Para tanto, é enviado aos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, o Questionário de Avaliação Anual, que aborda aspectos como compromisso institucional, plano de trabalho, regramento ético, infraestrutura, educação ética, comunicação, aconselhamento, salvaguardas, monitoramento, apurações e avaliação da gestão.
O preenchimento do Questionário de Avaliação deverá ser realizado preferencialmente pelo representante da Comissão de Ética do órgão ou entidade e, em caso de inexistência de Comissão, por pessoa designada pelo dirigente máximo da instituição, com apoio e a colaboração de outros profissionais ou entidade sempre que houver necessidade.
LINK PARA O QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO
O questionário deverá ser preenchido e enviado para o e-mail eticacadastro@presidencia.gov.br com o assunto "Questionário de Avaliação".
Mais informações sobre a avaliação 2020 estão no Boletim Informativo de maio.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria-Executiva da Comissão de Ética Pública pelo endereço eticacadastro@presidencia.gov.br (assunto: Questionário de Avaliação).