Fotos do XVII Seminário Internacional
Cerimônia de abertura
Cerimônia de abertura
Cerimônia de abertura
Cerimônia de abertura
Cerimônia de abertura
Conferência "Educação para Ética", Mauro Menezes (Presidente da Comissão de Ética Pública - CEP) e Ives Gandra (Presidente do TST)
Conferência "Ética e Constituição", Professor Marcelo Neves
Conferência "Ética e Democracia Republicana. Algumas Experiências na Argentina e América Latina", Conselheiro Marcelo Figueiredo e Professor Antonio Hernández
Painel I "Ética e Democracia, Professor Julio Gutiérrez, Américo Lacombe e Marcelo Figueiredo
Painel I
Painel II "O Papel da Promoção da Ética no Combate à Corrupção", Luiz Navarro, Marcello Araújo e Gilberto Waller
Gilberto Waller
Luiz Navarro
Conferência
Conferência "O Papel Educativo das Comissões de Ética do Poder Executivo Federal, Mauro Menezes (Presidente da CEP) e Horácio Pires (ex-Conselheiro da CEP)
Cerimônia de Premiação do "II Concurso Boas Práticas em Gestão da Ética" - Embaixador Carlos Alberto (Presidente da Comissão de Ética do Ministério das Relações Exteriores)
Cerimônia de Premiação do "II Concurso Boas Práticas em Gestão da Ética" - Maria Rezende (Presidente da Comissão de Ética do MTFCGU
Cerimônia de Premiação do "II Concurso Boas Práticas em Gestão da Ética" - Anthero Meirelles (Presidente da Comissão de Ética do BACEN)
Cerimônia de Premiação do "II Concurso Boas Práticas em Gestão da Ética" - Paulo Lopes (Secretário-Executivo do DNIT)
Painel III - O Desenvolvimento das Boas Práticas nas Comissões de Ética do Poder Executivo Federal, Ex-Conselheiro da CEP, Horácio Pires
Categoria A - Maria Rezende (Presidente da CE do MTFCGU)
Categoria A - Maurício Toba (Secretário-Executivo da CE do MRE)
Categoria B - Rodilon Teixeira (Presidente da CE do DNIT)
Categoria B - Adalberto Felinto BACEN
Conferência "A Regulação Bancária e sua Importância para a Ética no Sistema Financeiro Nacional", Mauro Menezes (Presidente da CEP) e Issac Ferreira (Diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do BACEN)
Conferência
Conferência "Fundamentos Filosóficos dos Códigos de Ética", Professor Danilo Marcondes e a Conselheira Suzana Camargo
Professor Danilo Marcondes
Professora Ana Farranha
Painel IV "Transparência e Democracia", Professora Ana Farranha, Conselheiro José Saraiva e Ministro do STJ Ricardo Cueva
Conferência "Ética e Direitos Humanos", Procuradora Federal dos Direitos Cidadão, Deborah Duprat e o Presidente da CEP, Mauro Menezes
Cerimônia de Encerramento