Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Regional do Sistema de Gestão da Ética - Edição Sul
conteúdo

Notícias

Encontro Regional do Sistema de Gestão da Ética - Edição Sul

publicado: 31/10/2017 16h18, última modificação: 13/12/2017 11h18
Dinâmica de grupo no Encontro Regional do Sistema de Gestão da Ética - Edição Sul, ocorrido em Porto Alegre/RS no dia 1 de dezembro de 2017.

Dinâmica de grupo no Encontro Regional do Sistema de Gestão da Ética - Edição Sul, ocorrido em Porto Alegre/RS no dia 1 de dezembro de 2017.

A Comissão de Ética Pública (CEP) desde o início do ano de 2017 vem promovendo uma série de Encontros Regionais com o intuito de promover a ética na Administração Pública e capacitar os membros das comissões de ética dos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal.

Os eventos visam promover o debate de temas relevantes à instância ética, bem como incentivar a interação e a troca de experiências entre os servidores que compõem essas comissões, como forma de fomentar e fortalecer a gestão da ética em toda a Administração Pública, devendo contemplar todas as regiões do país. A primeira edição (centro-oeste e norte) foi realizada em Brasília, na Escola Nacional de Administração Pública – ENAP e a segunda edição (sudeste) no Rio de Janeiro, na Universidade Petrobrás.

A terceira edição (sul) foi realizada em Porto Alegre, no dia 1 de dezembro de 2017, no anfiteatro da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) - Av. Osvaldo Aranha, 99 - Centro Histórico, Porto Alegre – RS.

O evento foi idealizado para na parte da manhã ser voltado para a comunidade acadêmica e sociedade civil e na parte da tarde direcionado exclusivamente para os membros de comissões de ética, seus secretários-executivos e representantes locais das instituições do Poder Executivo Federal, sediados na Região Sul. Clique aqui para acessar as fotos do evento.